quinta-feira, dezembro 21, 2006

JUNIORES HOJE NAS OLAIAS

Hoje nas Olaias, às 15 horas, joga-se o último jogo da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores entre o Técnico e o CDUL.
O Técnico vencedor da Taça de Portugal do ano passado (bateu o CDUL na final), precisa de ganhar e fazer ponto bónus para se apurar para a 2ª fase do Campeonato Nacional. O CDUL por seu lado já mostrou que tem uma equipa ao nível dos anos anteriores, não vai deixar créditos por mãos alheias e vai querer vingar a derrota do ano passado.
Como sempre espera-se um jogo muito disputado entre duas equipas que têm uma grande rivalidade nos últimos anos neste escalão.
VAMOS APOIAR O CDUL!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

A que horas é o jogo?

miguel rodrigues disse...

ÀS 15 HORAS

Anónimo disse...

Os juniores, apesar de não terem feito um bom jogo, ganharam 24-20 e fizeram ponto bónus (4 ensaios). Marcaram pelo CDUL: Monica(5), Pedro Leite(5) Zé Pedro(5), Silveira(5), Archer (2+2)

Anónimo disse...

Parabens pela vitória

Anónimo disse...

Para seu conhecimento e para eventual divulgação.

PORTUGAL NO MUNDIAL UNIVERSITÁRIO

A Federação Académica de Desporto Universitário (F.A.D.U.) recebeu um convite oficial para participar com a Selecção Nacional Universitária na Taça do Mundo de Rugby Universitário, a ter lugar na Universidade de Stellenbosch, África do Sul. Esta competição que contará com as principais selecções mundiais realizar-se-á entre os dias 1 e 21 de Julho de 2007. Poderão ser convocados todos os estudantes dos vários graus (Bacharelato, Licenciatura, Pós-graduação, Mestrado e Doutoramento) do Ensino Superior nascidos depois do dia 1 de Janeiro de 1979. Todos aqueles que tenham terminado um dos referidos graus académicos no ano lectivo de 2005/2006 e que tenham nascido depois da referida data poderão, igualmente, ser convocados.

Sem mais de momento e agradecendo a atenção dispensada.

Boas Festas!

Anónimo disse...

Isso é uma excelente notícia o facto de Portugal ter sido convidado para esse mundial de rugby universitário. Como teve conhecimento disso? onde é possível obter informação etc?

Cumprimentos

ricardo andrade

Anónimo disse...

bem juniores

Anónimo disse...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information
Best Investment Advice | Online Investment Information
Washington Hotels Information
Meet New Peoples with Free Online Dating Tips
Online Dating Tips
Internet dating advice, safe dating advice
Web Hosting Resources Central
Advertising tips | Effective advertising techniques
Online Casino Games so, please suggest me perfect way to traffic on my websites.

Best Regards,
Travel