sábado, dezembro 02, 2006

Resultados do CDUL no dia 1 de Dezembro



Mais uma vez não houve árbitro para apitar um jogo oficial de juniores. O jogo acabou por ser apitado pelo nosso antigo capitão de juniores, Bernardo Caupers, que está a fazer um curso de árbitros. A sua prestação não teve influência no resultado.

Os Juniores foram derrotados no EUL pelo CDUP por 23-20. Uma má primeira parte do CDUL, com algumas ausências importantes e alguma indisciplina dispensável, e a boa prestação do CDUP que jogou com muita atitude e a defender muito bem, justificam o resultado favorável ao CDUP ao intervalo. No segundo tempo o CDUL reagiu, jogou com outra atitude e o jogo decorreu quase todo no meio campo adversário, o CDUL chegou ao empate e teve várias oportunidades para matar o jogo, mas uma penalidade perto do final acabou por dar a vitória ao CDUP.

Nos Juvenis o CDUL A foi a Vilamoura bater a equipa local por 41-5. O CDUL B foi a Monsanto perder por 64-0, tendo-se registado diversas cenas de pancada entre os jogadores das duas equipas que levou o árbitro a terminar o jogo antes de tempo. Independentemente de quem estava a dar e quem estava a levar, é inadmíssivel ver 3 jogadores a pontapearem um adversário caído no chão. Os dirigentes devem actuar disciplinarmente, o CDUL assim fará.

Mais uma vez este jogo não teve árbitro oficial (telefonou a dizer que não ía!), facto que também terá contribuído para a indisciplina quase generalizada.


2 comentários:

Anónimo disse...

A FPR continua a brindar todos os que gostam de rugby com esta auto-destruição incompreensivel e intolerável !!!!
Árbitros nomeados e desnomeados na vépera senso os clubes informados a véspera do jogo com uma indicação "desenrasquem-se", jogos sem nomeação ... ... será que a FPR tem noção da importancia desta atitude no futuro da modalidade ? será que a FPR tem noção que as escolas são "a selecção" de amanhã ? que jogadores está a FPR a "criar" com exemplos destes e com os efeitos negativos que isto rem ?
A verdade, a tristeza, é que deste FPR já nada nos surpreende !!!!!

Anónimo disse...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information
Best Investment Advice | Online Investment Information
Washington Hotels Information
Meet New Peoples with Free Online Dating Tips
Online Dating Tips
Internet dating advice, safe dating advice
Web Hosting Resources Central
Advertising tips | Effective advertising techniques
Online Casino Games so, please suggest me perfect way to traffic on my websites.

Best Regards,
Travel