segunda-feira, janeiro 15, 2007

CDUL GANHA AO CASCAIS EM JUNIORES E PERDE EM JUVENIS


O s Juniores do CDUL foram ontem à Guia bater o Cascais por 20-9.

Foi um jogo extremamente dificil, o Cascais de ontem não tinha absolutamente nada a ver com o Cascais do Torneio de Abertura. Este é um dos campeonatos de juniores mais equilibrados dos últimos anos.
Jogo muito duro mas correcto, com o resultado indefenido até meio da 2ª parte. Acabou por ser uma vitória justa do CDUL cujos jogadores estão de parabéns pela sua atitude durante o jogo.
Dispensáveis os urros dirigidos ao Samori quando reentrou em campo, após lesão.
A equipa principal de Juvenis do CDUL, apesar da excelente atitude em campo perdeu com a forte equipa do Cascais por 14-10. Nada está perdido há que continuar a trabalhar para atingir o objectivo que é vencer o campeonato de Juvenis.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Samori pelo jogo!

Anónimo disse...

não ha fotografias nem texto dos juvenis B?abraço

miguel rodrigues disse...

Duarte,

Quanto às fotografias, houve um problema de esquecimento da máquina, de qualquer forma não sou elástico e não consigo estar em todos os jogos, temos que arranjar mais fotógrafos.

O texto do jogo deve estar quase pronto e irá ser publicado no site do CDUL. Escolham um jogador por jogo que fique responsável por fazer um relatório, depois é publicado. Vão ver que o blog fica muito mais interessante.

O que o Zé Maria me disse foi que fizeram um bom jogo, na primeira parte encostaram durante 20 m a Agronomia no seu meio campo, mas não conseguiram marcar, e geralmente quem não marca sofre.

Bom trabalho e muita pica nesses jogos. Um abraço.

Anónimo disse...

E nao ha fotografias do nosso jogo? abraço

miguel rodrigues disse...

No próximo já vai haver, mas quero uma vitória e a equipa a jogar com muita atitude e personalidade, de outra forma arriscam-se a uma surpresa desagradável.

Um abraço