quarta-feira, janeiro 03, 2007

PRIMEIROS JOGOS DO CDUL EM 2007

SENIORES



A equipa senior do CDUL recebe o Cascais, sábado às 15 horas no campo 2 do EUL. O CDUL quer mostrar que a vitória nas Olaias sobre o Técnico é a primeira de muitas numa época em que os nossos objectivos são ambiciosos, passam por conquistar a Taça de Portugal e ir à Final Four.

O jogo com o Cascais vai ser certamente muito interessante de assistir, pois a equipa da linha tem feito um início de temporada muito competitivo e está motivada. O Cascais vai alinhar com dois ex-jogadores do CDUL: Maxi e Muri, o que vai ser mais um motivo de interesse para o jogo, principalmente ver Paulo Murinello de novo com a camisola verde depois de vários anos de U ao peito.

O CDUL já vai poder contar com o Gonçalo Foro e o Pedro Cabral que regressam depois de se terem lesionado ao serviço da Selecção Nacional, e vai alinhar com os 3 neo-zelandeses, oriundos de Northland: o primeira linha Manu, o 2º linha Andrew e e o Centro Marius. VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA!

























JUNIORES

Começa a 2ª fase do Campeonato Nacional e o CDUL vai ao Porto defrontar o CDUP que este ano se apresenta muito forte, tendo inclusive ganho ao CDUL na 1ª fase no EUL.

Jogo tradicionalmente difícil, com o CDUL desfalcado (o regresso aos treinos está complicado) mas que vai tentar vingar a recente derrota. ACREDITEM E TRAGAM UMA VITÓRIA!

JUVENIS

Na primeira jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional, o CDUL B recebe o Santarém às 13 horas e o CDUL A recebe o CDUP às 14.30 horas, ambos os jogos são no EUL 4.

Estamos certos que o CDUL B vai começar da melhor forma esta 2ª fase (Não Apurados) e conseguir a primeira vitória que já merecem tanto Jogadores, como Técnicos e Directores.

Já o CDUL A defronta o CDUP, campeão nacional em título, na primeira de 7 finais que vão ter de disputar para se sagrarem campeões. HUMILDADE E ATITUDE E VAMOS GANHAR!

Sem comentários: