domingo, fevereiro 18, 2007

Académica - CDUL nos 1/4 final do Campeonato Nacional de Juniores

Fotografia retirada do blog http://www.aac-rugby.blogspot.com/ onde podem ver muitas mais.

Jogos dos 1/4 final do Campeonato Nacional de Juniores:
Belenenses - Lousã
Agronomia - Cascais
Académica - CDUL
CDUP - Direito
A partir de agora cada jogo é uma final, são 3 jogos intensos em que ganhará a equipa que estiver melhor preparada física e psicológicamente e der tudo em cada jogo. Não há desculpas é melhor quem ganhar no campo, não há vencedores antecipados, o jogo é ganho por um conjunto de 22 jogadores e não por alguns craques. Concentrem-se, vamos mostrar que estamos aqui para ganhar o campeonato, com humildade, muito trabalho e respeito pelos adversários que já demonstraram o seu valor. FORÇA CDUL!!!








4 comentários:

Anónimo disse...

Jose Maria Caupers said...

Parabens aos juniores pela vitoria sobre a AAC!
Nada que me surpeenda, a vossa qualidade é inquestionãvel, mas a atitude nos treinos , a assiduidade, o espirito tem que melhorar para que consigam mostrar a todos aqueles que pensam que este ano não há que contar com vcs que estão muito enganados !
Por mim, conhecendo-vos muito bem, acredito profundamente nesta equipa!
Pensem bem se querem discutir o campeonato e se quizerem , provem-no nos treinos, comparecendo, levando-os com a mesma atitude como de uma final se tratasse ... ...e vamos reconquistar o titulo!
Mais importante que mostrar aos outros, é mostrarem a vcs propios, que o rugby é importante, que é uma das vossas prioridades, que o conseguem conciliar com estudos e outras actividades ... ...pensem, bem ... ...vai-se entrar numa fase de "bota-fora" (e logo com uma deslocação a Coimbra!) e só aqueles com quem se pode contar a 100% interessam ... ...é claro que há testes, exames, mas tudo é conciliável e não se enganem a vcs proprios, dá para perceber qd é desculpa, qd é uma balda, ou quando há mesmo uma necessidade!Há uma regra inquestionável : quem falta tem por obrigação avisar SEMPRE!Há uma consequencia inquestionável : as faltas aos treinos afectam toda a equipa, todo o trabalho de um grupo!
Há tambem uma verdade inquestionável : se daqui para a frente não houver uma maior aplicação, empenho, atitude, assiduidade aos treinos ... ...não vamos lá!Alguns de vcs já sabem o agrável que é ganhar o CN, mas tambem sabem os sacrificios que isso implica, o esforço tri-semanal nos treinos que isso obriga, a total disponibilade e espiritio de sacrificio que se tem que ter para lá se chegar!
Tentem passar essas sensações aos outros, motivem-nos, ajudem-nos a perceber que sem muita regra e disciplina sempre em prol da equipa nada se irá conseguir!
Contem com os treinadores, contem com o Miguel, contem comigo no que puder ajudar ... ....a questão é que nesta fase tambem é preciso saber com que jogadores se pode contar!
Pensem bem ... ... vcs, unidos enquanto equipa, com o mesmo espirito e objectivo podem chegar muito longe!depende, acima de tudo, de VOCES!
Um grande abraço para toda a equipa, desde o Miguel, aos treinadores, a todos os jogadores e vamos a Coimbra GANHAR!!!!!!!

Anónimo disse...

e depois, se o CDUL ganhar jogará contra quem?

miguel rodrigues disse...

Primeiro temos de ganhar, e não se pense que por termos ganho agora que já está no papo, a Académica tinha muitos jogadores na selecção, nós também, mas menos que eles, e vamos ter de ir jogar a Coimbra que é sempre dificil.

Penso que no esquema actual o vencedor do nosso jogo terá de jogar contra o vencedor do Agronomia - Cascais.

Bora lá CDUL!!!

Anónimo disse...

o CDUL ja passou os quartos, ja venceu a estes meninos de coimbra!!