segunda-feira, março 12, 2007

Fotografias Agronomia - CDUL em Juniores, depois do pressing agrónomo

Kika com a sua rapidez marca o 3 º ensaio do CDUL matando o jogo









Ensaio mal validado pelo árbitro, mesmo no final do jogo, pois o Mónica cortou um ataque da Agronomia com um avant





4 comentários:

Anónimo disse...

CDUL, uma "equipa" formada só nos ultimos jogos da fase final do campeonato, com os regressos de certos elementos... CDUL não é equipa.

Anónimo disse...

e tu deves ser da agronomia...

miguel rodrigues disse...

Regressaram 2 jogadores: o Pedro Snow que começou a época e interrompeu por causa dos estudos e o Kika, que estava a frequentar um curso de música, de resto os jogadores são os mesmos. São situações normais em todas as equipas.

Voltou também o Manel Pipa que aínda não jogou e recomeçou a jogar o Sequerra que também ainda não jogou.

Por outro lado, o CDUL tem jogado quase toda a temporada sem o par de médios normal, tendo em muitos jogos de fazer adaptações, que independentemente da prestação dos jogadores afectam de alguma forma o ritmo da equipa, também são situações normais que acontecem ao longo da temporada.

Destaque para o Mónica que é centro e tem feita época quase toda a abertura adaptando-se muito bem ao lugar, para o João Pinto de Magalhães que tem jogado sempre bem quer a formação quer a abertura, e um abraço ao Zé Maria Sampaio Nunes que estava a fazer uma grande época e teve o azar de se lesionar.

O CDUL é muito mais equipa do que tu julgas e vai prová-lo no dia 24.

Um abraço

Anónimo disse...

o cdul nao e uma equipa?? dor de cotovelo e muito feio! e pena existirem jogadores como tu que nao reconhecem as capacidades e o trabalho dos outros. se calhar e por isso q n vais mais longe.