terça-feira, março 13, 2007

Mais fotografias CDUL A - Cascais em Juvenis


















14 comentários:

Anónimo disse...

fotografias dos juvensi B não ha??

Anónimo disse...

o cascais nao vai querer voltar a lisboa tao cedo...nem voltar a fazer a antevisao do jogo da maneira q o fizeram! parabens cdul

Anónimo disse...

Ambas as equipas de juvenis estão de parabéns! É notável o que a equipa b evoluiu; já sabem o que estão a fazer no campo, já lutam pelo que querem, já estão em campo como uma equipa; quem lá vai já vai para ver rugby...estão TODOS de parabéns! =))) A equipa A...jogou tudo o que sabe e aproveitou a ingenuidade da equipa do Cascais...mas também estão de PARABÉNS e força agora para a final...Os pastelinhos têm que ir a andar!!!E EQUIPA é o que não vos falta!

Anónimo disse...

Nem uma fotografia da grande massa apoiante, e do grandioso megafone, nao acho normal...
Sempre Presentes - Ultras Azul - Força Cdul

Anónimo disse...

grande ultras azul!!!somos os maiores!!!a final dos juniores e sabado e a dos juvenis domingo?

Anónimo disse...

O duarte gil apesar de estar na B! é uma maquina a jogar...

Anónimo disse...

as finais do cdul sao todas sabado.vao ao site da federação ver.um abraço. Diogo Alves

Anónimo disse...

aposto que o post 11.53 foi escrito pelo gil

miguel rodrigues disse...

Também era para ter feito esse comentário, só pode ter sido ele, do tipo já que ninguém diz bem de mim.

Anónimo disse...

o duarte gil devia era parar de especular e trabalhar principalmente o fisico para ver se para o ano ja pode dizer que esta na equipa A!

Anónimo disse...

Uma mitra da minha turma escreveu que eu era uma maquina! Abraços Gil

Anónimo disse...

olha o gil a defarçar!!

"Uma mitra da minha turma escreveu que eu era uma maquina!"

ve la se deixas de ter a mania qe vais salvar o mundo e jogas alguma coisa oh batman!!

abraços gui (o melhor jogador da equipa B )

Anónimo disse...

Nao tou a disfarçar o gui!

Anónimo disse...

ehhh...O gil nao joga nada

(disse me uma mitra da minha turma)