sexta-feira, março 23, 2007

Sábado, 24 de Março, o CDUL disputa as 3 finais de Juniores e Juvenis


Sábado as 3 equipas do CDUL em Juvenis e Juniores vão jogar as finais das competições que estão a disputar.


Só este facto já é uma vitória destes 3 grupos de trabalho, que ao longo da época souberam ultrapassar todas as dificuldades que foram surgindo. Com muito trabalho, dedicação e sacrificios, acreditaram sempre que podiam melhorar e ir mais longe.


Na primeira final (Não apurados) o CDUL B defronta o Benfica. Quem diria que esta jovem equipa (35 dos 41 jogadores têm 15 anos), inexperientes pois muitos começaram a jogar recentemente, e nos quais poucos acreditavam, tais eram as pesadas derrotas que sofreram no inicio da época, conseguiria chegar tão longe.


Estes jovens não se deixaram afectar e conduzidos pela dupla Alex Lima e Bernardo Caupers, aos quais se juntou mais tarde o José Maria Caupers, que com a sua enorme experiência e tenacidade garantiu o apoio necessário para que os treinadores e jogadores tivessem boas condições de trabalho, conseguiram aos poucos dar a volta por cima, e na 2ª fase os resultados começaram a aparecer, e surpreendentemente (ou talvez não) estão a disputar a final contra o Benfica.


Seja qual fôr o resultado, e acreditamos na vitória, vocês fazem parte do futuro do CDUL. Força rapaziada, vamos dar tudo por tudo, concentrados únicamente no jogo e trazer mais uma vitória para o CDUL.


Os Juvenis A, treinados pelo Pedro Passos e pelo Lavradio, sempre acompanhados pelo JMC, fizeram um percurso quase impecável, só com uma derrota infligida pelo Cascais, o que torna por vezes mais dificil gerir a cabeça de jogadores desta idade. Nos últimos jogos têm actuado com grande atitude e tudo indica que vai ser um desafio espectacular contra um adversário que está à nossa altura, e que tem um estilo de jogo muito parecido com o nosso.


Concentração, humildade, respeito, atitude, e o caneco que já está há demasiado tempo fora da sala de troféus do CDUL vai voltar a brilhar na nossa sede. Força Juvenis!


Os Juniores estão na final pelo terceiro ano consecutivo. Foi um ano dificil, depois da derrota nas duas finais do ano passado, após uma época brilhante. A mudança de uma equipa técnica que foi marcante na formação de muitos jogadores, e o abandono de vários jogadores que este ano fariam a diferença, afectaram o grupo e o seu rendimento.


Os resultados não correspondiam às exibições, lesões e aulas fizeram com que o plantel durante bastante tempo fosse muito curto, o que obrigou a inúmeras adaptações. Conduzidos pelo Diogo Matos Chaves e pelo Salvador Ferreira do Amaral o grupo manteve-se unido e soube ultrapassar as adversidades e nos últimos jogos mostrou a sua qualidade, derrotando equipas de grande valor e potenciais candidatas ao titulo: Académica e Agronomia.


Vai ser mais uma final contra o grande rival Belenenses, que a par do CDUL tem as melhores escolas de formação de Portugal. Desde o início do ano sempre confiei nas capacidades da nossa equipa que agora está no seu máximo, vamos dar tudo em campo e arrebatar a taça ao Belenenses! FORÇA CDUL!!!

Independentemente dos resultados o CDUL está em festa, a seguir às finais vamos todos ver o jogo Uruguai - Portugal no auditório do ISLA, e jantar um buffet de carne grelhada e bar aberto.

6 comentários:

Anónimo disse...

podem.me dizer quer sao os sub 18 convocados para o campeonato da europa?abraço

Anónimo disse...

nuno valle, bernardo silveira, vasco melim e diogo alves

Anónimo disse...

é hoje malta! ja nao csg esperar mais. vidi

Anónimo disse...

Alguém consegue dizer os jogadores do belem convocados para o europeu?

Anónimo disse...

tomas toulson e viera de almeida

Anónimo disse...

Bora lá CDUL!Hoje é para varrer!!!