terça-feira, julho 17, 2007

Meias finais e Final do Torneio de Beach Rugby do Benfica

Já foi referido que a organização foi impecável, só falhou num pormenor ou pormaior: o suplemento alimentício era fraco, resta agora referir também os patrocinadores, que para além de proporcionarem o campo (pena as pedras) tinham ainda uma estrutura de apoio muito boa para os convidados da organização descansarem, refrescarem-se e em simultâneo assistirem aos jogos de uma posição privilegiada.


Para além disso ainda serviam um sushi e umas caipirinhas, o serviço era garantido por umas meninas todas giras e simpáticas. Parabéns!

Quanto à competição e após a fase de grupos verificaram-se algumas surpresas: o não apuramento do Direito e do CDUL e o apuramento do Oeiras. Estes últimos foram certamente a surpresa do Torneio, a jogarem bem, muito fortes fisicamente e quase que eliminavam o Benfica, que no entanto acabou por impôr-se. O Oeiras vinha com um objectivo ganhar o máximo de dinheiro possívelç para comprarem novos equipamentos, não desistam para a semana têm o Torneio do Vitórrria, na Praia da Figueirinha.

Os outros 2 semi-finalistas foram o Belenenses e o Técnico. Qualquer uma destas equipas fez uma excelente prova.

O destaque principal vai naturalmente para o Belenenses que apresentou uma equipa jovem, muito bem preparada fisicamente e a jogar o bonito rugby que é apanágio das escolas de Belém. Não deram qualquer hipótese em nenhum jogo. Parabéns ao Salvador Cunha, João Mirra, Banana, Miguel Fernandes, Nica e .... se alguém quiser nomear os restantes jogadores agradeço
.

Benfica - Oeiras





Belenenses - Técnico






O Técnico ficou em 3º lugar tendo direito a 250 € que provavelmente serão utilizados na festa de despedida do Joe Gardener, que fez um bom torneio. Grande espírito de grupo quer dos seniores, quer das meninas.

Final Belenenses - Benfica


Muri! Não estás a jogar!












O trio de arbitragem da Final

Os finalistas em confraternização

Benfica

Belenenses

3 comentários:

Anónimo disse...

ah ganda b´lém!!!

Anónimo disse...

cala-te!

Anónimo disse...

primeira fotografia ta de genio..o rego portugues