quinta-feira, maio 01, 2008

Técnico de volta à Divisão de Honra

Técnico bateu a Lousã esta tarde no Jamor por 59-16 e sobe à Divisão de Honra.

Parabéns!

25 comentários:

Anónimo disse...

Técnico venceu por 59-17 com 16-11 ao intervalo.

miguel rodrigues disse...

59-16 é o que está no site do Técnico

Anónimo disse...

Qual foi o resultado do Caldas Vilamoura?

Anónimo disse...

nao sei nem me interessa.

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

tou a brincar tio. lol

Anónimo disse...

Depois de garantida a subida, o Técnico vai reforçar a equipa com os melhores jogadores nacionais para atacar o título para o ano.

São eles:

Pedro Passos, temível primeira linha e que resistiu às insistentes pressões dos all-blacks para que se naturalizasse neozlandes

Cardoso, um talento escondido na equipa B do CDUL mas que desempenha com mestria qualquer posição em campo. Era também pretendido pelo Toulouse e pelo Montpellier.

e por fim,o ponta Feijoca, que por ser tão famoso dispensa apresentações.

Força Técnico,rumo à Final-Four!

Anónimo disse...

Com vista a cumprir o seu grande objectiov de ser campeao, CRTecnico contrata valiosos e importantes jogadores para a sua equipe:
-Francisco Lavradio, poderoso e veloz tres quartos ponta mais conhecido como o homem dos side steps...
-Zé Maria Caupers, homem conhecedor do jogo, ainda nao sabe bem a sua posiçao pois pode ocupar qualquer uma.
-Pedro Neiva Correia, a loucura é sua caracteristica, homem persistente e de grande experiencia em varios clubes portugueses. sera uma valiosa contrataçao apesar da idade.
-Pedro Passos, valioso formaçao com um passe preciso e potente.
-Alexandre Lima, para aumentar significamente o peso da melle.
Em relaçao ao staff este clube tambem fez questao de aumentar e reforçar: Feijoca, Pedro Belmar e Diogo Freire como aguas. Miguel Rodrigues como director desportivo, apesar de ainda n ter anunciado no blog. Jorge Girao como presidente maioritario, fazendo dupla com Pedro Eiró.
Para concluir e apesar de ser informaçao confidencial(por ser uma supresa para os socios que vao aumentar em 100% relativamente ao ano anterior) anuncio a contrataçao de duas jovens promessas: Frederico Bensimon e Sebastiao Villax. Resumindo o CRT vai arruinar o rival dde lisboa CDUL.

Fonte: abola.pt

Anónimo disse...

No site record.pt podemos, no entanto, ver que o CRT esta tambem disposto a contratar os seguintes Jogares: Peter Leulooso, Gareth Palemo, Joseph Ranger, Pedro Cabral, Gonçalo Foro, Diogo e David Mateus, Hafu, Diogo Miranda, Pedro Leal, Miguel Portela, Luis Salema, Duarte Correia, Bernardo Megre, Miguel Leal, Gardener, Francisco Coimbra, Francisco Appleton, Henrique Mourato, Jose Morais, duas ou tres pilares da agronomia feminino, Pedro e Paulo Murinello, Bernardo Caupers, Francisco Chaves, Juan Severino, Duarte Cardoso Pinto, Pedro Carvalho, Mario Jardel, Rui Cordeiro e Rui Costa.
Resumindo o crt efectua uma grande aposta despedindo todos os seus jogares e contratando uma equipe atravez dum fundo criado desde a sua fundaçao pelo Mestre Jose Josefino Parreira Andrade Mota de Castro e Sousa da Parreira.

Fonte: www.record.pt

Anónimo disse...

ai os putos

Anónimo disse...

houve um jogo do CDUL quarta feira à noite em sub 16. ninguem fala nisso?

Anónimo disse...

Houve realmente um jogo de sub 16 com agronomia e o CDUL perdeu. Era isso que se queria insinuar? Qual é o problema? Continuamos à frente!

Anónimo disse...

sub 20 GDD 18 AAC 7

Anónimo disse...

o tecnico volta para onde nunca deveria ter saido.. digo isto pois esta epoca mostrou.o 16 jogos 16 vitorias 16 pontos bonus... eu acho q isto quer dizer alguma coisa

BORA LA TECNICO AGORA E A TAÇA!!!

Anónimo disse...

Miguel, isto é um site/blog do cdul.
O que é que interessa quem vai ganhar entre a Agronomia e o Belenenses? O que temos a haver com isso? Who cares?

Anónimo disse...

Apesar do CDUL não estar lá, este é o momento mais alto da época, é a festa do rugby a que todos os que gostam da modalidade se devem associar.

Não podemos olhar só para o umbigo, há mais rugby para além do CDUL. Se queremos um rugby melhor em Portugal devemos esquecer de vez em quando o clubismo.

Pessoalmente vou lá estar, vou fazer reportagem e apreciar o jogo, que ganhe o melhor.

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

o que eu queria dizer nos sub 16 é que o CDUL jogou e ninguem parece preocupar-se com isso

Anónimo disse...

Uma palavra para a massa associativa do cdul para que se diriga sabado a uma da tarde ao campo numero 2 do eul onde os sub 20 do cdul vão tentar atacar o primeiro lugar da fase regular do campeonato!num jogo que não vai ser nada fácil mas onde a vitória está ao alcance se o cdul actuar no seu melhor!caso o cdul conquiste os 5 pontos fica em primeiro lugar dependendo de si mesmo e faltando apenas mais um jogo para que termine a fase regular.

miguel rodrigues disse...

Realmente foi uma mais um resultado inesperado dos nossos jovens promissores sub 16, principalmente depois da excelente vitória alcançada em Évora, no sábado passado.

Aproveito também para destacar a excelente vitória do Direito (ops, não é o CDUL!) sobre a Académica (a 2ª derrota no espaço de uma semana!) em Sub 20, é o Direito claramente a assumir-se como um dos candidatos ao titulo. Grande campeonato em perspectiva.

Anónimo disse...

Pelo que vi ontem em Monsanto:
direito sub 20 vs aac:
1- Jorge Vieira
2- Francisco Tavares (que sacrifício!!)
3- Martim Magro (voltou às grandes exibições)
4- Lopo
5- Pi
6- Manel Santos
7- Salvador Mathias (C) (levou a equipa para a frente)
8- Luís Sousa (Banana)
9- Chico P.Santos (sempre a mexer)
10- Luís Salema (bom jogo, bons chutos, inteligente)
11- António Ferrador (Guga)
12- Manel Paisana (triturador)
13- João P.Santos (o sempre em pé, apesar das mocadas)
14- Duarte Carvalho (que grande jogo, sempre a andar pra frente)
15- João Vilela

abraços,
O Jovem Árbitro

Anónimo disse...

podem gozar a vontade com o técnico mas a final da taça podem ter a certeza que ninguém nos tira , esta equipa com o reforço do Nuno vai ganhar seguramente ao direito claro que depois a final so teremos hipotese se agronomia não jogar com os estrangeiros mas chegar à final já é muito bom

Anónimo disse...

podem gozar a vontade com o técnico mas a final da taça podem ter a certeza que ninguém nos tira , esta equipa com o reforço do Nuno vai ganhar seguramente ao direito claro que depois a final so teremos hipotese se agronomia não jogar com os estrangeiros mas chegar à final já é muito bom

Anónimo disse...

Ao bater o RC Lousã, por 58-17 , o Técnico sagrou-se campeão nacional da I Divisão e vai ocupar o lugar da despromovida Académica no escalão principal. Contudo, foi o Caldas quem criou o facto do dia, ao impedir o rival na luta pela permanência, o Vilamoura, de utilizar dois juniores. Reduzidos a 13 (contavam com três juniores), os algarvios não se deixaram intimidar e "despacharam" o Caldas para o escalão inferior, com um claro 32-15. No entanto, a formação despromovida não usou do mesmo rigor na deslocação a Arcos, onde utilizou vários juniores - fizeram dois jogos seguidos - para evitar a falta de comparência.

Anónimo disse...

o nº 4 dos sub 20 do gdd e o lopo lopo de carvalho? esse gajo nao era dos sub 20 do belenenses? abracos

Anónimo disse...

é esse mesmo. mudou para o direito ha um tempo..instisfeito, diz-se por aí. e um reforço de peso para o gdd, cuja equipa sempre foi das mais baixas do campeonato

Anónimo disse...

BELEM CAMPEAO