sexta-feira, janeiro 23, 2009

Os Lobos em acção


Foto Miguel Carmo

Seniores
A Selecção Nacional de XV fez na passada 4ª feira um jogo treino com uma selecção dos jogadores estrangeiros que actuam em Portugal (que tiveram a ajuda de Miguel Portela e José Maria Sampaio Nunes).

Relatos, dados estatísticos e fotografias podem ser consultados em:
http://www.rugbyportugal.com/
http://coisasderugby.blogspot.com/
http://fotorugby.blogspot.com/

Foi divulgada a lista de pré convocados para o Campeonato Mundial de Sevens no Dubai. Gonçalo Foro, Bernardo Silveira e Frederico Oliveira continuam a merecer a confiança de Tomaz Morais.

Foram convocados mais os seguintes jogadores:

Ricardo Dias, Francisco Serra, Sérgio Franco (Académica);
Francisco Mira e Diogo Coelho (Agronomia);
Vasco Uva, Eduardo Acosta, Pedro Leal, Adérito Esteves, António Aguilar e Miguel Portela (Direito);
Sebastião Cunha, Diogo Mateus, David Mateus, João Mirra, Salvador Cunha, Duarte Moreira, Pedro Silva e Diogo Miranda (Belenenses)
Tiago Girão, Pedro Cabral e Duiogo Gama (CRC Madrid);
Filipe Luís (Técnico).

Os Lobitos

Foi publicada no site da FPR nova newsletter de Os Lobitos. Na mesma podem ler a Mensagem de Bom Ano , de Tomaz Morais; um resumo do Torneio Internacional de Gaia ((venceu a Selecção Nacional de Sub 18), por Henrique Garcia; a mensagem de João Paulo Bessa aos jogadores que integraram s selecção com o seu nome; a Experiência do nosso Frederico Oliveira no CNT; "Eu jogo mas também apito" por Afonso Nogueira e por fim "A importância do treino das qualidades físicas" por José Augusto Carvalho.
http://www.fpr.pt/FICHEIROS_SITE_FPR/cnt/Pagina_dos_Lobitos_Nº4_Jan2009.pdf

Selecção de Sub 18

Bruno Morais, Duarte Foro, Francisco Amaral, Francisco Sá Nogueira, João Almeida, João Sabido, Sebastião Villax e Frederico Bensimon foram convocados para o treino que se realiza no próximo dia 27 de Janeiro.

Sem comentários: