segunda-feira, janeiro 19, 2009

Separados à nascença V

Mais uma semana, mais um Separados.
Como dizia e bem o Afonsini, não sei se por medo do post que chega no final da semana..., esta rubrica tem de ser mais lenta a publicar, tanto para não esgotar o baú, como para não saturar o público. Sendo assim, tentarei postar 2x por semana.

Quem não se recorda do espectacular jogo "StreetFighter"? Ryu, Ken, Blanca (verde dos choques eléctricos) eram algumas das famosas personagens que fazem parte da infância de mtos...ou então só minha!?
No meio destas personagens, tinhamos o vilão mais "easy" e fraquinho, que apesar do tamanho era sempre muito sovado...o boxeur Balrog.
Este com o dente partido, cabelo curtinho e cabeça baixa, é em tudo igual ao seu irmão lobo, João Júnior. Nesta foto, Júnior posa para o fotógrafo Carlitos Gomez na casa de banho do Centro Recreacional de Belas depois de um combate clandestino de boxe, onde João "Black Thunder" Júnior entrou...falta de namorada ou filmes no cinema talvez, a verdade é que Júnior tenta seguir as pisadas do irmão americano Balrog que não dá muita atenção ao facto do irmão ser lobo...
Júnior, dedica-te ao rugby porque pela foto levas-te um queque (calão de belas para murro) que te deixou um pouco mais giro....

Sem comentários: