quinta-feira, novembro 05, 2009

Convívio Nacional e Portugal - Namibia



Amanhã, antes do primeiro dos três jogos da Super Bock Series, realiza-se um Convívio de rugby juvenil, organizado pela ARS, de apoio à Selecção Nacional, nos Campos 5, 6, 7 do EUL.

Espera-se grande adesão de jogadores, treinadores, árbitros e pais, até porque vai haver animação especial para os Jovens Árbitros e para os Pais e Mães.

A Escola de Jovens Árbitros (EJA) que conta com a presença de atletas Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 20, Femininos, Seniores e Veteranos para agarrar no apito e arbitrar os jogos do convívio, vai promover o Passatempo Eu Apito! destinado a um dos Jovens Árbitros (até aos 14 anos) que poderá ganhar uma bola autografada pelos jogadores da Selecção Nacional e entregue por um dos Lobos!?

Os Pais (vão ver que afinal não é tão fácil fazer grandes jogadas e grandes placagens) e Mães (verão que afinal o jogo não é assim tão violento) são desafiados a participarem no Torneio de Tag Rugby que se realizará no decorrer do Convívio, pelas 14h00. Este torneio será constituído por equipas mistas de 6 jogadores e os jogos terão a duração de 10 minutos.

A recepção dos participantes é feita às 12.30 horas e os jogos começam às 13 horas, às 16 horas acaba o Convívio e começa a festa de apoio aos Lobos!

Não faltes! Já sabemos quem vão ser os 23 Lobos para amanhã e o jogo promete:

Pilares
João Júnior, Thomas da Costa, Jorge Segurado e Hugo Valente.
Talonadores
João Correia e Nuno Taful.
2ª Linhas
Gonçalo Uva, Eduardo Acosta e Juan Severino.
3ª Linhas
Vasco Uva, Tiago Girão, Sebastião da Cunha e Salvador Palha.
Formações
Pedro Leal e Emmanuel Rebelo.
Aberturas
Pedro Cabral e Duarte Cardoso Pinto.
Centros
Diogo Mateus e Pedro Silva.
Pontas
Frederico Oliveira, David Mateus e Gonçalo Foro.
Defesa
António Aguilar.

Força Portugal !!!

Sem comentários: