quarta-feira, maio 26, 2010

NESTUM POWER

No passado sábado, no excelente complexo desportivo da Anadia, realizou-se a Festa Final do Projecto Nestum Rugby nas Escolas, que reuniu cerca de 900 alunos de 70 escolas de todo o país.

Foi uma festa fantástica e a melhor promoção ao rugby que é feito actualmente no país e uma excelente campanha publicitária da NESTUM que desta forma chegou directamente a 25.000 jovens em todo o país.

Parabéns aos jovens participantes, aos professores, ao desporto escolar, à C.M. da Anadia, à FPR e às associações regionais e principalmente à NESTUM pela aposta, bem sucedida, no rugby como veículo promocional dos seus produtos.

































































































4 comentários:

Anónimo disse...

Uma pena não ver o "pai" desta ligação à Nestum em parte nenhuma: Mané Paisana.

A vida não pode ser assim...

miguel rodrigues disse...

Ninguém tira o mérito ao Mané Paisana, mas já não está na ARS.

O projecto seguiu em frente e não faz sentido nenhum estar sempre a referir que foi uma iniciativa da ARS, na altura liderada pelo Mané Paisana.

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário. O mané Paisana faz muita falta ao Rugby e à ARS. Não se pode deixar de lado homens como ele. A actual equipa também é muito competente, mas o Mané deixa muitas saudades e espero que regresse depressa, em funções condignas com o seu passado!

miguel rodrigues disse...

Também concordo, faltam dirigentes com qualidade no rugby português, seria a mesma coisa que dar um tiro no pé pôr um dirigente com a qualidade do Mané numa prateleira