segunda-feira, novembro 08, 2010

CDUL 21 - Agronomia 15


Grande jogo de rugby entre os U21, do CDUL e da Agronomia, com o CDUL a fazer uma excelente 1ª parte e a chegar ao intervalo a vencer por 15-3, ensaios de Zé Sacramento e de João Almeida, 1 penalidade e uma conversão de Ruiz que falhou outras 2 penalidades, a Agronomia converteu e falhou uma penalidade.

Na 2ª parte a Agronomia tentou tudo para dar a volta ao jogo, tendo logo nos primeiros 10' marcado um ensaio (Murteira) que não foi convertido e entretanto já tinha falhado uma penalidade.

O jogo continuou emocionante mas o CDUL beneficiou de mais 2 penalidades que Ruiz não desperdiçou aumentando a vantagem para 21-8, a Agronomia não desistiu e perto do final viria a marcar mais um ensaio, convertido entrando de novo no resultado. Os últimos minutos foram muito renhidos com ambas as equipas a deixarem tudo em campo. O CDUL ainda beneficiou de uma penalidade que Ruiz não converteu.

No final vitória muito dificil mas justa do CDUL, prometem os jogos entre estas duas equipas, parabéns a todos que proporcionaram um belo espectáculo a quem se deslocou ao EUL. Menos bem esteve o público que interfere demasiado no jogo, perturbando os jogadores e o árbitro.

4 comentários:

Anónimo disse...

E o Cdul-Agro em seniores não houve???

miguel rodrigues disse...

Fotos não, não vale a pena tirar fotos à noite, pelo menos com o meu equipamento e skills.
Jogo houve, ganhou a Agronomia (porra ainda não foi desta!), o resultado está desde sábado na coluna da esquerda.

Anónimo disse...

Nao vao por fotos dos u21?

miguel rodrigues disse...

Tens mais algumas, poucas, na minha página do FB, tens de te adicionar como amigo para acederes aos albuns