sexta-feira, dezembro 17, 2010

A Casa dos Rapazes

Infelizmente, foi transmitida uma informação errada sobre a instituição que estamos a apoiar nesta época festiva, tal deveu-se ao facto de existirem , pelo menos 2 casas de Rapazes de 2 instituições diferentes, foi-nos dado um endereço que já não está activo e uma busca mais profunda na net levou-nos a outro endereço que julgámos ser o correcto daí ter sido anunciada a Casa dos Rapazes do Instituto D. Francisco Gomes quando na realidade a instituição em causa é a Casa dos Rapazes, Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede n Rua das Escolas Gerais, nº 63, 1100 Lisboa.

Esta Instituição provém da fusão das desaparecidas “Casa dos Rapazes da Cidade” e “Patronato da Infância” e funciona em Lisboa há cerca de 100 anos.

Porque as suas instalações de Alfama arderam foram provisoriamente para um andar em Chelas, cedido pela CML. Foram estas as instalações que fomos pintar.

Demos muita roupa (os miúdos adoraram, principalmente, a roupa desportiva), móveis e mão-de-obra, aqui fica a rectificação e os nossos pedidos de desculpa pela confusão.

Sem comentários: