quinta-feira, maio 26, 2011

Torneio Sponsors - Taça Groupama Seguros


O CDUL vai realizar no proximo sábado, dia 28 de Maio, no EUL, o seu TORNEIO SPONSORS - TAÇA GROUPAMA SEGUROS, para os escalões U8, U10, U12 e U14, e desde já convidamos todos os CDULISTAS a comparecerem e a descobrir como é bom patrocinar o CDUL. Apareçam.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso projecto de voltar a ter Rugby no SCP foi desfeito pela falta de interesse por parte dos órgãos directivos do clube personalizados na anterior direcção.
Pessoalmente foi para mim um esforço do qual muito me orgulho, terá sido em vão pergunto-me? Como a esperança e a ultima a morrer continuo com a chama de que será possível a secção de Rugby do Sporting ter um renascimento.
Muitos foram os comentários de apoio que me foram enviados, muitas as palmadas nas costas de incentivo, mas poucas foram as vozes que passaram a acção
Da minha parte teria continuado sempre com o projecto, mas infelizmente razoes profissionais levaram-me para fora do pais.

Resta-me lançar o repto a todos os Sportinguistas a fazerem forca junto desta nova direcção para que o projecto não pare com novas caras e mais miúdos
A verdade e que uma secção de Rugby ao nível da iniciação praticamente paga-se a si próprio, desde que bem estruturado e gerido.

A todos muito obrigado pelo apoio ao longo destes 3 anos.

Vicente Coentro