domingo, junho 05, 2011

U14 do CDUL vencem a etapa final da ARSevens


Os U14 do CDUL terminaram com brilhantismo a época vencendo a etapa final dos Sevens da ARS. Apesar de ter sido derrotado na fase de apuramento, pela Agronomia, vencedora da 1ª etapa e a quem o CDUL ainda não tinha conseguido vencer esta época, o CDUL foi apurado para a taça principal por ter sido o melhor 2º classificado dos 3 grupos.
Na 1/2 final defrontou novamente a Agronomia e conseguiu vencer após prolongamento, num jogo emocionante e muito disputado por ambas as equipas. Na final veio a defrontar o Direito que tinha eliminado o Cascais e, após outro grande jogo bateu os seus adversários marcando 5 ensaios contra 3 do Direito. Com este resultado a Agronomia sagrou-se vencedora do Circuito de Sevens.
Parabéns a aos jogadores e técnicos do CDUL pela vitória e a todos os participantes nesta grande festa que proporcionou grandes jogos a quem foi assistir.

Em Coimbra, os Seniores venceram os seu grupo derrotando o Montemor por 48-0, o Benfica por 36-0 e o CRAV por 33-0, na 1/2 final perdemos com o Belenenses por 26-12, que se veio a sagrar vencedor ao derrotar na final a Académica por 36-19.
Grande abraço, força CDUL!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos U14 pelos excelentes jogos e pela emoção, grande espirito de grupo e união é esse o grande segredo desta equipa...sempre em crescendo, vão acabar a época numa forma fisica fantstica...agora BARCELONA espera por nós, para culminar esta temporada da melhor forma! Carrega CDUL!!

ABRAÇO,
VITOR GONÇALVES

Anónimo disse...

Parabens aos jovens jogadores de todas as equipas. CDUL, Agronomia, Cascais e Direito disputaram jogos muito renhidos, mas sempre CORRECTISSIMOS. Nem uma atitude de falta de desportivismo, nem uma atitude reprovável. Uma jornada excepcional em que um conjunto de 200 miudos mostrou aos muitos adultos que foram ver:
Que se joga muito bom rugby a este nível, quando se esquecem as quesilias e se respeita o adversários.

PARABENS MIUDOS!

Ze Caetano (Agronomia)

jorge saldanha abecasis disse...

PARABENS A TODOS! Obrigado Agronomia pelo apoio apesar dos jogos que tivemos ao longo do ano. São sem duvida uma grande equipa! Grandes jogos entre as duas equipas Abraço Jorge Saldanha Abecasis