quinta-feira, junho 16, 2011

U14 em Barcelona, Seniores e U21 no Beach Rugby, jogadores do CDUL no IRB Nations Cup e nos Sevens FIRA


U14 do CDUL nas Comemorações dos 100 anos de Rugby em Barcelona

Depois do brilhante final de época dos U14 com a vitória na 2ª jornada do ARSevens, mais uma vez o Grupo de Pais da Massa Azul organizou um excelente fim de época para os U14, a participação no Torneio Internacional enquadrado nas comemorações dos 100 Anos de Rubgy em Barcelona.

O torneio conta com a participação das principais equipas da Catalunha (FC Barcelona, Quimic Rugby, CNPN Engenheiros, BUC e outras). Este contacto com o rugby internacional é fundamental para a formação dos nossos jogadores e para o fortalecimento do espírito de equipa, tal como aconteceu no ano passado em Madrid.

Para além do torneio, a comitiva vai visitar as instalações do FC Barcelona, a Sagrada Familia, dar uns mergulhos na praia e obviamente vai haver muita diversão.

A camisola do CDUL, carrega em cada um, a dignidade, o respeito e o orgulho de representar o clube com mais títulos em Portugal, todos vão estar à altura do desafio!

Fotos e comentários na próxima semana.

O CDUL vai participar com 2 equipas (Seniores e U21) no Beach Rugby do Campo Pequeno que se realiza este sábado, foram convocados os seguintes jogadores:

Seniores:
1. Frederico Vasconcelos, 2. Bernardo Silveira, 3. João Mussolo, 4. Nuno Ferreira, 5. Francisco Appleton, 6. Tito Caldeira, 7. Rodrigo Ruiz, 8. Francisco Valério, 9. Lourenço Machado, 10. David Araújo, 11. João Lino e 12. Pedro Belmar

U21:
1. Bruno Morais, 2. Gustavo Rodrigues, 3. João Gomes, 4. Pedro Salgueiro, 5. Guilherme Santos, 6. Frederico Bensimon, 7. Francisco Cary, 8. Duarte Foro, 9. Sebastião Villax, 10. António Belo, 11. Luis P. Magalhães e 12. Diogo Oliveira

Força CDUL!

IRB Nations Cup

Portugal perdeu o jogo com a Namibia, mas com uma prestação bastante boa, principalmente na 1ª parte, inicio da 2ª e na fase final do jogo, falhando por pouco a vitória. Boa prestação dos jogadores do CDUL em campo, com destaque especial para Pedro Cabral e Carl Murray, Gonçalo Foro muito bem no primeiro ensaio de Portugal e Mike Dias a mostrar que vai ser um reforço de peso para a próxima época. Aguardamos ansiosos a estreia do nosso Xill! Abraço a todos.

Campeonato da Europa de Sevens

Kiko Pinto de Magalhães é o único jogador do CDUL que participar este fim de semana na 1ª etapa do Campeonato Europeu de Sevens, que terá lugar em Lyon. Os jogos vão ser transmitidos na Eurosport2.

Convocatória:
1. Luis Sousa, 2. Hugo Valente, 3. David Mateus, 4. Francisco P. Magalhães, 5. Eduardo Salgado, 6. João Afonso, 7. Duarte Moreira, 8. Diogo Miranda, 9. João Mirra, 10. Sérgio Franco, 11. Manuel Murteira e 12. João Tavares.

Força Portugal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!

2 equipes no Beach Rugby, sim senhor!

Já agora, quais as outras equipes participantes?

Obrigado,