domingo, abril 22, 2012

No dia do jogo Euro Atlantic, os Seniores consolidam a liderança e U21 dão um passo atrás

No primeiro jogo do dia, os U21 do CDUL deram um passo atrás na renovação do título ao perderem por 1 ponto na bola de jogo com o Direito.

Em muitos momentos do jogo, o Direito teve como adversário as camisolas do CDUL, os nossos jogadores estiveram muito apáticos sem a garra e a atitude necessária para quem ser campeão. Com esta derrota o CDUL foi ultrapassado pela Académica, que em Coimbra venceu com ponto bónus a forte Agronomia.

No próximo sábado, em Coimbra e antes do jogo dos seniores vai ter lugar um escaldante jogo, com a Académica a querer vingar a pesada derrota da 1ª jornada e o CDUL a querer mostrar que não foi por acaso que venceu as 2 primeiras jornadas.

Tomás Noronha 3+2+5+2, António Stilwell 5 e Frederico Bensimon 5, marcaram os pontos do CDUL.

Antes do jogo dos seniores, jogo Euro Atlantic, Tomás Metello e Lourenço Fernandes Thomaz Presidentes desta companhia de aviação e do CDUL trocaram lembranças que simbolicamente consolidaram a parceria entre as 2 instituições.



O jogo dos seniores começou com um excelente ensaio de Carl Murray, criando expectativas de mais um grande jogo dos 3/4 do CDUL, mas o Direito, que pouco a pouco tem vindo a subir de forma, equilibrou rapidamente a partida, que perdeu alguma qualidade mas ganhou enorme intensidade. Gonçalo Malheiro (3+3+3+3) e Pedro Cabral (3+3) marcaram os restantes pontos do jogo que acabou com difícil mas justa vitória do CDUL.

Apesar da vitória e da liderança isolada do CDUL, ainda nada está definido, faltam 3 jornadas, estão ainda 15 pontos em jogo, muito pode acontecer Direito e Agronomia estão a subir de forma, vários jogadores chave destas equipas estão a recuperar. Grande jogo em perspectiva, Agronomia-Direito, no próximo sábado, na Tapada, quase decisivo para ambas as equipas, apesar de matematicamente tudo ainda ser possível

Classificação:
CDUL 16
Agronomia 12
Direito 10
Académica 1

Força CDUL!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

vao por os convocados que vão defrontar, amanha, a academica de coimbra?