sábado, maio 26, 2012

CDUL bi-campeão em U21

No primeiro jogo da tarde, os seniores venceram o Direito por 41-21 (Gonçalo Foro 2 ensaios, Frederico Vasconcelos 1, Bernardo Silveira 1 e o último marcado pelo retornado Nuno Ferreira e pontapés de Rodrigo Ruiz e Pedro Cabral).

O jogo teve um significado especial para o Direito pois Eduardo Acosta fez o seu último jogo, assim como Gonçalo Uva que mais uma vez vai para França, desta vez para o Narbonne. Ao primeiro fica a nossa homenagem a esse grande jogador que muito deu ao seu clube e a Portugal, ao segundo os nossos votos de muito sucesso em França.

O jogo entre os U21, correspondeu às expectativas, jogo equilibrado com algum ascendente do CDUL na segunda parte, emoção até ao fim, com o jogo a ser definitivamente resolvida na última jogada com um belo ensaio de Bernardo Canas, fixando resultado final em 18-8. Os restantes pontos foram marcados por Tomás Noronha.

Nas fotos os 2 ensaios do CDUL, o primeiro por Tomás Noronha, muito bem apoiado por Bernardo Canas.

Parabéns aos técnicos, TM e todos os jogadores por esta grande vitória. Força CDUL!!!




7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens aos sub21 e parabens aos seniores, que com uma 'equipa b' venceu e muito bem o direito!

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!
Manu

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!
Manu

Anónimo disse...

Parabéns ao CDUL, pela vitória que ainda é mais dificil com o inacreditável estado do campo!

Anónimo disse...

No site do gdd esqueceram se de colocar o resultado do jogo. E na federação tb nao ha nada que diga que fomos campeões.....

miguel rodrigues disse...

Que o site do GDD não tenha posto o resultado é normal, eu tb me esqueço muitas vezes de pôr resultados, no site da FPR já não é muito aceitável, mas devem estar quase a pôr.
No fundo isso também não interessa para nada, o titulo ninguém o tira.

Anónimo disse...

o resultado esta la... nao diz é que fomos campeões e que o campeonato ja acabou...parece que foi uma jornada normal e pronto. tudo na mm